Duda Brack convida Posada para série “Música na Laura”

No dia 6/12, Duda Brack é a atração da série “Música na Laura”, que acontece sempre às terças-feiras, às 20h, na Casa de Cultura Laura Alvim (espaço da Secretaria de Estado de Cultura/FUNARJ ), com ingressos a preços populares.

A cantora gaúcha, considerada a grande voz da nova cena musical, acompanhada de Gabriel Ventura (guitarra), Barbosa (bateria) e Yuri Pimentel (baixo), mostrará músicas de seu primeiro álbum, “E”, e receberá como convidado Carlos Posada.

Indicada ao Prêmio Quem , na categoria Melhor Cantora de 2015 , ao lado de nomes como Gal Costa, Maria Bethânia e Elza Soares, Duda flerta com o rock e constrói uma nova linguagem musical híbrida.

O show integra a “Música na Laura”, série patrocinada por Governo do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura, Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro e  Vivo, cujo objetivo é apresentar e incentivar a efervescente cena musical brasileira.

A realização é da Casa de Cultura Laura Alvim e da Xirê Produções.