Larissa Luz abre calendário 2017 da série “Música na Laura”

Recém-indicada ao Grammy latino de 2016, na categoria de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa, por “Território Conquistado”, a cantora e atriz baiana Larissa Luz mostrará toda sua potência vocal e força interpretativa em show na Casa de Cultura Laura Alvim, um espaço da Secretaria de Estado de Cultura/FUNARJ.

Larissa toca na terça-feira, 10 de janeiro, às 20h, em apresentação focada basicamente nesse seu último trabalho, segundo da carreira solo da ex-cantora do grupo Ara Ketu. O show abre o calendário 2017 da “Música na Laura”, série patrocinada por Governo do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura, Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro e  Vivo, cujo objetivo é apresentar e incentivar a efervescente cena musical brasileira.

A realização é da Casa de Cultura Laura Alvim e da Xirê Produções.

Larissa mostrará, ainda, músicas de seu primeiro trabalho e, além do repertório autoral, homenageará as cantoras negras que influenciaram sua trajetória musical: Nina Simone, Elza Soares, Miriam Makeba e Sister Nancy.

“Faço algumas canções do primeiro disco, ‘MunDança’, mas com novos arranjos, obedecendo a estética desse novo show”, diz a cantora, que se apresentará com banda completa, formada por guitarra, DJ e percussionista.