As alegrias, angústias e questionamentos das relações atuais, abordados com humor e descontração. Assim é “10 Luas”, peça de Renê Belmonte, com direção de Camila Gama e Sandro Pomponet, que volta ao palco do Espaço Rogério Cardoso, na Casa de Cultura Laura Alvim.
Em um diálogo leve e sincero, o drama vivido por Beto e Fabiana, casal bonito e apaixonado, cria identificação com o público ao retratar de forma atual os conflitos e o dia a dia como ele é: sem regras ou manual.
Em “10 Luas”, as crises do jovem casal resultam em novos caminhos e novas formas de amor. Num misto de euforia e indecisões, o riso é a válvula de escape e a graça acidental, assim como na vida real.
Estrelada por Bruna Alvim, Bruno Lambergh, Francine Flach, Luciana Malavasi e Lucca Pougy, Francine Flash , “10 Luas” prova, com os diferentes pontos de vista e depoimentos honestos, a importância de entendermos quem somos e o que buscamos.
Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro ou no Ingresso Rápido.