Canções, Histórias e Brincadeiras Musicais de Bia Bedran

Sobre

Bia Bedran apresenta um espetáculo musical com histórias e brincadeiras, além de suas canções: algumas inéditas e outras já conhecidas junto às crianças e educadores.

Valorizando a presença física dos livros como se estivéssemos dentro de uma grande biblioteca, os contos e os personagens ganham vida numa contínua viagem musical.

Junto com seus músicos, que integram a Banda Cabeça de Vento, Bia apresenta uma sonoridade extremamente brasileira e variada em gêneros musicais. Em cada história escolhida para o show Bia cria uma performance diferente explorando seu lado de atriz. Com muita ludicidade, utilizando bonecos manipulados e objetos que ganham vida em suas mãos, o espetáculo oferece a crianças de todas as idades um grande quintal de encantamento e imaginação.

Ao longo desses 40 anos de carreira dedicados à infância, Bia Bedran sempre se preocupou em oferecer ao seu público entretenimento, alegria, inteligência, poesia e muitas histórias, intercaladas com canções e brincadeiras.

• espaço: Teatro Laura Alvim
  • tipos:

• Data: 22-08-2018 a 09-09-2018
  • Horário: Sábados e domingos, às 16h
  • Classificação etária: Livre
  • Preço: R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia)
  • Comprar Ingresso