Isso Que Você Chama de Lugar

Sobre

Quatro atores contam quatro histórias. Cada um apresenta apenas a sua própria história. Às vezes, pode parecer que as quatro são a mesma história, mas são sempre quatro histórias diferentes.

Os diálogos não são necessariamente diálogos, mas são sempre encontros. Essa “vertigem cênica” se assemelha à profundidade da decisão que os personagens precisam tomar. “A vida só é possível se reinventada”, escreveu Cecília Meireles. Reconhecer-se como estrangeiro de si mesmo e, a partir desse entendimento, buscar a sua própria identidade é o que nos motiva a contar essas histórias.

Os personagens estão presos no “entre” aqui e lá. A dúvida é o ponto central das quatros histórias, que são contadas concomitante, em um jogo cênico que se assemelha a um quebra-cabeças e flerta com o teatro do absurdo.

Cada um em sua história tem a opção de ficar e manter a segurança afetiva do seu local de origem ou buscar uma nova identidade em um novo país.

• espaço: Teatro Laura Alvim
  • tipos:

• Data: 07-06-2019 a 30-06-2019
  • Horário: Sexta e sábado, às 20h. Domingo, às 19h
  • Classificação etária: Livre
  • Preço: R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia)
  • Comprar Ingresso