MENU

Leo Cavalcanti

Sobre

Com violão, sampler, percussões acústicas e efeitos eletrônicos, o artista dá um aperitivo do próximo disco, em show no Teatro Laura Alvim, na terça-feira, 05 de junho, às 20h.

Artista da nova cena musical brasileira, Leo Cavalcanti é cantor, compositor, instrumentista, arranjador e produtor. Seu som é pop, cosmopolita e muito brasileiro, percorrendo sempre novos e originais caminhos. Com dois discos lançados ("Religar", de 2010 - considerado o melhor disco brasileiro do ano pela Revista "O Embrulhador”, e "Despertador", de 2014), Leo tem elogios de Caetano Veloso e Adriana Calcanhoto, ele já colaborou com nomes com Elza Soares, Arnaldo Antunes, Pepeu Gomes, Fernanda Takai, Tulipa Ruiz, entre muitos outros.

No show que fará na Laura Alvim, Leo dará um aperitivo do que será seu próximo disco – a ser gravado e lançado ainda em 2018 – , além de relembrar canções dos discos anteriores. Também mostra o single "Ainda aqui Sonhando", lançado em março deste ano, que versa sobre política e romantismo ao mesmo tempo, e que se coloca em forte sintonia com o panorama atual brasileiro. Leo assina todos os aspectos da música que faz - composição, arranjos, concepção geral - assim como a direção cênica de suas performances ao vivo.

A apresentação na Laura Alvim faz parte do projeto “Música na Laura com Faro”, que tem patrocínio é da Vivo e a curadoria da Xirê Produções em parceria com o programa Faro, da Rádio SulAmérica Paradiso FM.

VIVO CULTURA

A Vivo é a patrocinadora do MÚSICA NA LAURA desde novembro de 2016, incentivando e apresentando a efervescente cena musical brasileira em dois shows mensais, sempre às terças-feiras, no Teatro Laura Alvim. A empresa também patrocina a edição 2017/2018 do MÚSICA NA VARANDA da Casa de Cultura Laura Alvim, com shows ao vivo e DJs sets nas tardes de domingo.

 

  • espaço: Teatro Laura Alvim
  • tipos:









  • Data: 05-06-2018 a 05-06-2018
  • Horário: 20h
  • Classificação etária: 16
  • Preço: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia)
  • Comprar Ingresso

Assista