Uma Pilha de Pratos na Cozinha

Sobre

A peça narra o drama de quatro amigos que encaram uma longa jornada noite adentro num apartamento.

Eles falam sobre vida e morte, ao som de muito rock’n roll, drogas e bebidas.

Em cena, Júlio, um jovem avesso às relações com outros seres humanos está enclausurado em seu apartamento, enquanto sua pilha de pratos cresce na pia.

Chegam três presenças em série que mexem com essa monotonia: Daniel, um amigo sanguessuga fracassado; Breno, o síndico do prédio, e Cristina, ex-namorada de Júlio e doente terminal.

A peça é marcada por tiradas ácidas, sarcásticas, inteligentes e entremeadas com a inação das personagens, que sabem bem analisar suas próprias vidas, mas não conseguem se mover. Faz com que naturalmente o espectador saia do teatro pensando sobre a vida. Como é a sua vida? O que você faz dela, ou não faz?

Enfim, não existe certo nem errado. É tudo um grande ensaio.

• espaço: Teatro Rogério Cardoso
  • tipos:

• Data: 13-11-2018 a 05-12-2018
  • Horário: 19:00
  • Classificação etária: 16
  • Preço: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia)
  • Comprar Ingresso