kadikoy moto kurye umraniye moto kurye tuzla moto kurye atasehir moto kurye moto kurye moto kurye moto kurye moto kurye moto kurye

MENU

Casa de Cultura Laura Alvim reabre em noite de festa, fotografia e muita música

A última segunda-feira,19/09, marcou a reabertura da Casa de Cultura Laura Alvim, em Ipanema. O espaço da Secretaria de Estado de Cultura/FUNARJ, que passou pela primeira grande reforma em 30 anos como centro cultural, voltou para o público com equipamentos mais modernos e espaços totalmente renovados. A restauração foi feita pela Omega, empresa suíça que ocupou a casa durante os Jogos Olímpicos, e custou R$ 4,3 milhões, que foram aplicados na montagem de um estúdio para cursos e gravações, na abertura de uma área gastronômica, e na melhoria do cinema e dos teatros, que receberam novas poltronas, aparelhos e tratamento acústico, entre outras ações.

Com espaços para novas atividades como shows, oficinas, palestras e cursos, a expectativa é de que a casa ganhe novos visitantes e recupere os antigos. "A ideia é trazer para a Laura Alvim o público que não estava vindo mais. O espaço está muito moderno. Simples e chique ao mesmo tempo. Vamos oferecer cafés da manhã na varanda da casa aos fins de semana, para atrair pais e crianças, que é um público carente de opções. A casa é um espaço que todos podem visitar e que fica aberto de segunda a segunda. Nossa felicidade nesse momento é enorme", afirma a diretora da Casa de Cultura Laura Alvim, Renata Monteiro.

O evento começou às 19h30, e contou com a presença da Secretária de Estado de Cultura, Eva Doris Rosental, de dois ex-ministros da Cultura –  Ana de Hollanda e Gilberto Gil, este acompanhado da família – , e de Carla Camurati, ex-diretora do Theatro Municipal e frequentadora assídua da Casa de Cultura Laura Alvim.

Os convidados lotaram o teatro e assistiram a show de Ana Cláudia Lomelino, Simone Mazzer, Pedro Miranda e Moreno Veloso, com banda formada por Domenico Lancellotti, Bem Gil, Alberto Continentino e Bruno di Lullo.

Os visitantes também puderam ver a exposição de fotos do Piscinão de Ramos, que completa 15 anos, feitas por Julio Bittencourt, com curadoria de Iatã Cannabrava.

Assista

Incorporar HTML não disponível.

kurtköy evden eve nakliyatgöktürk evden eve nakliyatbeylikdüzü evden eve nakliyatpendik evden eve nakliyatadalar evden eve nakliyatşile evden eve nakliyatbahçeşehir evden eve nakliyatataşehir evden eve nakliyatmaltepe evden eve nakliyatçekmeköy evden eve nakliyatbeykoz evden eve nakliyatsariyer evden eve nakliyatşişli evden eve nakliyatbüyükçekmece evden eve nakliyatbaşakşehir evden eve nakliyatkurtköy evden eve nakliyattuzla evden eve nakliyatyeşilköy evden eve nakliyatkadıköy evden eve nakliyat ataköy evden eve nakliyathalkali evden eve nakliyatüsküdar evden eve nakliyatistanbul ofis taşımaeşya depolamaistanbul evden eve nakliyatistanbul evden eve nakliyateşya depolama şişli evden eve nakliyatbahcelievler evden eve nakliyatbakırköy evden eve nakliyatbahçeşehir evden eve nakliyatgöktürk evden eve nakliyat

kadikoy moto kurye umraniye moto kurye tuzla moto kurye atasehir moto kurye moto kurye moto kurye moto kurye moto kurye moto kurye