kadikoy moto kurye umraniye moto kurye tuzla moto kurye atasehir moto kurye moto kurye moto kurye moto kurye moto kurye moto kurye

MENU

Música na Varanda de volta nas tardes de domingo

Shows ao vivo com artistas da nova geração da música brasileira e DJ sets no fim da tarde dos domingos no Rio de Janeiro, de frente para o mar de Ipanema, num ambiente aconchegante e moderno. A receita perfeita do MÚSICA NA VARANDA, que em 2015 lotou o terceiro andar da Casa de Cultura Laura Alvim - espaço da Secretaria de Estado de Cultura/FUNARJ -, volta no Verão 2017/2018 em grande estilo, com patrocínio da Vivo.

De 3 de dezembro de 2017 a 22 de julho de 2018, aos domingos, de 17h às 21h30, uma programação cheia de novidades sonoras e diversidade musical promete agradar em cheio aos cariocas e turistas que gostam de curtir, na rua, as últimas horas do fim de semana.  Os ingressos têm preços populares (R$ 20/ R$ 10).

No dia 3/12, quem abre os trabalhos do MÚSICA NA VARANDA é o duo I KOKO, que com seu electropop inspirado pelo rock e pelo dark punk desafia os estereótipos da música italiana conhecida mundo afora. La Tia e El Niño dividem o palco e os instrumentos. Os dois músicos polivalentes mesclam guitarras, bateria e piano a sons eletrônicos como sintetizadores e o resultado soa como uma banda, surpreendendo os ouvidos. No dia 10/12, LAN LAHN arrasa com seus batuques de cajóns, atabaques e pandeiros.

Abrindo a agenda de 2018 do projeto, a cantora amapaense LILA apresenta, no dia 14/01, um show já em clima carnavalesco, com músicas típicas da folia repaginadas em estilo bem diferente do original. A varanda ganha ares de anos 80 com a apresentação do cantor QUINHO no dia 21/01, e seu repertório dedicado aos sucessos de Marina Lima. Já o som do cantor, compositor e baixista carioca PEDRO MANN invade a tarde do dia 28/01. Nos intervalos de todos os shows, DJ's mostram suas novas descobertas.

Vivo Cultura

Além dos shows na Varanda da Casa de Cultura Laura Alvim, a Vivo é patrocinadora do projeto “Música na Laura” desde novembro de 2016, com shows às terças, no Teatro Laura Alvim, consolidando-se como forte apoiadora da cultura no Rio. O espaço já recebeu Arthur Nogueira e Antonio Cícero, Caio Prado, Duda Brack, Larissa Luz, LicaTito, Pedro Miranda, Flávio Renegado, Illy, #NãoRecomendados e Exército de Bebês. A 2ª edição do projeto será de 28 de novembro de 2017 a 24 de julho de 2018.

 

Assista

Incorporar HTML não disponível.

kurtköy evden eve nakliyatgöktürk evden eve nakliyatbeylikdüzü evden eve nakliyatpendik evden eve nakliyatadalar evden eve nakliyatşile evden eve nakliyatbahçeşehir evden eve nakliyatataşehir evden eve nakliyatmaltepe evden eve nakliyatçekmeköy evden eve nakliyatbeykoz evden eve nakliyatsariyer evden eve nakliyatşişli evden eve nakliyatbüyükçekmece evden eve nakliyatbaşakşehir evden eve nakliyatkurtköy evden eve nakliyattuzla evden eve nakliyatyeşilköy evden eve nakliyatkadıköy evden eve nakliyat ataköy evden eve nakliyathalkali evden eve nakliyatüsküdar evden eve nakliyatistanbul ofis taşımaeşya depolamaistanbul evden eve nakliyatistanbul evden eve nakliyateşya depolama şişli evden eve nakliyatbahcelievler evden eve nakliyatbakırköy evden eve nakliyatbahçeşehir evden eve nakliyatgöktürk evden eve nakliyat

kadikoy moto kurye umraniye moto kurye tuzla moto kurye atasehir moto kurye moto kurye moto kurye moto kurye moto kurye moto kurye