#NãoRecomendados mostram seu cabaré do terceiro milênio na série “Música na Laura”

Os #NãoRecomendados vão muito além do lugar comum. O show do grupo (que tem referências inspiradoras, como Secos & Molhados e Dzi Croquetes) revela grandes intérpretes, músicos e performers num clima de cabaré do terceiro milênio.

Essa experiência musical e visual a serviço do não preconceito ganha o palco do Teatro Laura Alvim, onde se apresenta, na terça-feira, 14 de março, dentro da série “Música na Laura”, apresentada e patrocinada por Governo do Rio de Janeiro, Secretaria de Estado de Cultura, Lei Estadual de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro e Vivo, via plataforma Vivo Transforma.

O espetáculo une os autores-intérpretes Caio Prado, Daniel Chaudon e Diego Moraes, e um produtor-autor, Edu Capello. Todos inquietos e com a mesma vontade: transformar, questionar e provocar os padrões comportamentais e burocráticos da sociedade.

Música de Caio Prado, "Não Recomendado" é a raiz do grupo. A canção-hino manifesta um grito de liberdade, arte combativa às forças machistas, homofóbicas e racistas. O show provoca não só através do grito cantado, mas tudo é construído pra levar sensações e reflexões ao público: o cenário, as projeções, o figurino, a luz e os textos recitados.

Com duas atrações por mês, sempre às terças-feiras, a ideia da série "Música na Laura",realizado pela Casa de Cultura Laura Alvim, espaço da Secretaria de Estado de Cultura/FUNARJ, e pela Xirê Produções, é incentivar e apresentar a efervescente cena musical brasileira. Desde novembro de 2016, quando começou, passaram pelo Teatro Laura Alvim Arthur Nogueira e Antonio Cícero, Caio Prado, Duda Brack, Larissa Luz, LicaTito, Pedro Miranda, Flávio Renegado e Illy.